Alta dos preços em supermercado faz mulher reagir de maneira exagerada

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2015 09h47
  • BlueSky
Montagem/Youtube Mulher quebra garrafas em supermercado de Londrina

Uma mulher em Londrina (PR) protestou contra a alta dos preços dos produtos de uma maneira exagerada e se tornou protagonista de um vídeo que circula na internet.

A mulher em fúria quebrou diversas garrafas do mercado como forma de protestar contra os preços e contra o Governo. “O Brasil está uma m****”, gritou.

“Olha pro meu olho e fala que não está caro”, disse a mulher fora de controle a um funcionário do local. “O comércio está caro. Está caro por quê? Por causa da Dilma”, gritava.

A mulher, visivelmente alterada, criticou inclusive as pessoas que a filmavam e disse que estes deveriam filmar o que o Governo faz. Os consumidores impressionados pediam cuidados uns aos outros e que seguranças do local imobilizassem a consumidora.

Sob os argumentos de que era moradora da área rural de Londrina, a consumidora criticava aqueles que vivem na cidade e “são ricos” para pagar pelo preço dos produtos. Segundo a imprensa local, a Polícia Militar foi acionada e a cliente recebeu atendimento médico e passa bem.

Confira abaixo o vídeo do momento de fúria da mulher:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.