Após eliminação na Copa América, Cavani visita o pai na prisão

  • Por Agencia EFE
  • 26/06/2015 20h26

Montevidéu, 26 jun (EFE).- Depois da eliminação do Uruguai na Copa América e do incidente com o chileno Gonzalo Jara, o atacante Edinson Cavani visitou nesta sexta-feira seu pai, Luis Cavani, preso por dirigir alcoolizado e se envolver em um acidente que terminou com a morte de um jovem de 19 anos.

O pai do artilheiro está sendo mantido na prisão de Fray Bentos. Ele conduzia uma caminhonete de propriedade do filho quando atropelou um motociclista, que morreu horas depois no departamento de Salto, no noroeste do Uruguai.

O atacante do Paris-Saint Germain chegou à prisão de carro, através de um acesso diferente e um esquema de segurança montado especialmente para recebê-lo, informou o jornal uruguaio “El País” em seu site.

O jogador retornou ao Uruguai ontem depois da derrota sofrida na quarta-feira para o Chile, nas quartas de final da Copa América. Cavani foi expulso após reagir a uma “dedada” de Jara.

Ao saber do acidente e da prisão do pai, o artilheiro cogitou deixar a seleção e retornar ao Uruguai, mas decidiu permanecer no Chile e disputar o duelo contra os anfitriões.

Segundo as autoridades uruguaias, o exame realizado para determinar a quantidade de álcool de Luis indicou a 16,9 decigramas, uma dose considerada como alta, segundo disseram à Agência Efe fontes judiciais do país. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.