Assaltantes atacam na Zona Sul de São Paulo; veja

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2014 09h33

Assaltantes roubam carros, bloqueiam via e explodem caixas eletrônicos na Cidade Jardim, Zona Sul da capital paulista. Os bandidos pararam cinco carros que passavam pela avenida dos Tajurás e os usaram para bloquear o trânsito, na madrugada desta terça-feira.

Encapuzados e armados com fuzis e metralhadoras, os ladrões renderam os motoristas, exigiram que eles saíssem dos carros e os atravessaram na avenida. Enquanto isso, outra parte da quadrilha instalava explosivos na agência do Santander para estourar os caixas eletrônicos.

A explosão foi forte o suficiente para destruir os aparelhos e os vidros do banco que ainda ficou com o teto danificado e a fiação exposta. O barulho foi ouvido pelos moradores da região que descrevem o ocorrido à repórter Renata Perobelli.

*Escute no áudio acima

Esta é a terceira ocorrência do gênero em um ano na zona Oeste, conforme o comandante da Segunda Companhia do 16º Batalhão. O capitão Wantuil Andrade vê com preocupação a ousadia da quadrilha em uma via tão movimentada e orienta a população.

No momento da fuga, um dos ladrões perdeu um revólver 38 com numeração raspada a 50 metros da agência bancária. Frequentadores de cafés na região ficaram assustados com a nova modalidade criminal, na qual fecha-se o trânsito com fuzis.

Segundo o 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, onde o crime está sendo investigado, não se sabe quantos criminosos participaram da ação. Câmeras de uma empresa de segurança que fica ao lado da agência bancária podem ajudar a polícia na identificação da quadrilha.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.