Audiência entre governo de SP e estudantes será nesta quarta

  • Por Estadão Conteúdo
  • 03/05/2016 18h41
São Paulo - Estudantes de escolas da rede estadual de ensino de São Paulo e de Etecs (Escolas Técnicas) passaram a madrugada desta sexta-feira (29) dentro da sede do Centro Paula Souza, na região Central de São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil) Rovena Rosa/Agência Brasil alunos

O Tribunal de Justiça de São Paulo marcou para esta quarta-feira, 4, uma audiência de conciliação entre o governo Geraldo Alckmin (PSDB) e os estudantes que ocupam a sede do Centro Paula Souza. A audiência não será aberta e apenas representantes dos alunos poderão participar. 

A audiência está marcada para as 15h e será no fórum Hely Lopes Meirelles. Segundo a assessoria do TJ, a audiência terá a presença de representantes da Fazenda, Defensoria Pública e Ministério Público. 

Os estudantes ocupam desde quinta-feira a sede do Centro Paula Souza em protesto contra a falta de merenda nas escolas técnicas de São Paulo. Depois de a Justiça considerar ilegal a entrada da Policia Militar no prédio ocupado, o imóvel e o entorno ficaram, na manhã desta terça-feira, 3, sem nenhum policial.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.