Banco do Brasil anuncia mudanças no conselho de administração e na diretoria

  • Por Agência Estado
  • 26/01/2016 09h05
DIVULGAÇÃO Banco do Brasil compra parte do Banco Votorantim por R$ 4

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira, 25, mudanças no seu conselho de administração e na diretoria. Depois da renúncia de Tarcísio José Massote de Godoy ao cargo de presidente do conselho de administração, o colegiado do BB nomeou como seu substituto Manoel Carlos de Castro Pires, indicado pelo Ministério da Fazenda e assessor econômico do Ministério do Planejamento.

Além disso, Francisco Gaetani, secretário executivo do Ministério do Planejamento, foi indicado pelo ministro da pasta onde atua para completar o mandato 2015/2017 no cargo de conselheiro de administração do BB.

O conselho de administração também elegeu Carlos Renato Bonetti para completar o mandato 2013/2016 no cargo de Diretor de Gestão de Riscos, após a renúncia de Ives Cézar Fülber em novembro do ano passado.

Otaviano Amantea Souza Campos foi eleito para completar o mesmo mandato no cargo de Diretor de Reestruturação de Ativos Operacionais, depois do aviso de renúncia de Carlos Roberto Cafareli, a partir de 30 de janeiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.