Bombeiros encontram corpo de um dos funcionários da Sabesp na Represa Billings

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2015 16h16
SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP, 30.04.2015: ACIDENTE-SP - Corpo de técnico da Sabesp é encontrado na represa Billings, em São Bernardo do Campo (SP), pelo Corpo de Bombeiros. O homem estava desaparecido há dois dias. O corpo foi levado ao IML da cidade. (Foto: Marcelo Goncalves/Sigmapress/Folhapress) Folhapress Corpo de técnico da Sabesp é encontrado na represa Billings

Equipes de busca dos Bombeiros encontraram por volta do meio-dia o corpo do técnico da Sabesp Josileu Fontes da Silva, de 39 anos. Ele estava desaparecido desde terça-feira na Represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Na ocasião, Josileu e outro colega colhiam amostras de água na represa. O corpo do outro técnico ainda não foi encontrado. O nome dele é Jorge Jurkomi Gomes.

A lancha onde eles estavam foi localizada vazia na terça-feira (28), com o motor ainda ligado. Os dois sumiram a 500 metros da ponte da Rodovia Anchieta.

Os técnicos podem ter caído da lancha, em uma região com 25 metros de profundidade e a cerca de 300 metros de uma janela de sucção.

Corpo de Bombeiros, Guarda Muncipal, Sabesp e Capitania dos Portos ajudam nas buscas aos desaparecidos. Lanchas, botes e motos aquáticas estão sendo utilizadas para tentar localizar o outro técnico.

A Capitania dos Portos de São Paulo vai investigar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo desaparecimento. Será aberto um inquérito para apurar o que foi considerado um erro de navegação.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.