Advogada vai assumir Prefeitura Regional de Pinheiros

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/03/2018 16h58
Reprodução Reprodução Atual prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias vai concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PSDB

A advogada Juliana Ribeiro, de 37 anos, deixará o cargo de secretaria-adjunta da pasta municipal de Trabalho e Empreendedorismo para assumir a Prefeitura Regional de Pinheiros

A mudança foi decidida nesta sexta-feira e ocorrerá no próximo dia 29, quando o atual prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias deixará o posto para tentar uma vaga de deputado estadual pelo PSDB.

O prazo limite para os pré-candidatos deixaram seus cargos na administração é o dia 7 de abril. A expectativa na Prefeitura é de que nenhum titular do primeiro escalão do prefeito João Doria (PSDB) saia candidato.

Como o tucano planeja disputar o governo paulista, seu sucessor, Bruno Covas (PSDB), deve promover mudanças na gestão, mas não imediatamente após Doria deixar o cargo.

Em um primeiro momento apenas os nomes mais próximos ao prefeito devem pedir exoneração para acompanhá-lo na campanha. Entre eles estão Anderson Pomini (Negócios Jurídicos) e Julio Serson (Relações Internacionais).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.