Bolsonaro deve passar por nova cirurgia na semana que vem

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2019 10h53 - Atualizado em 01/09/2019 10h56
Marcos Corrêa/PR Bolsonaro acompanha um culto de aproximadamente duas horas no Templo de Salomão, em São Paulo

Na semana em que a facada sofrida por Jair Bolsonaro completa um ano, o presidente deve passar por uma nova cirurgia de médio porte. A informação foi dada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que o operou na ocasião, em 2018.

De acordo com ele, o procedimento acontecerá no próximo domingo (8) no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, em São Paulo. Ainda segundo Macedo, a causa da operação é uma hérnia na incisão cirúrgica anterior.

Na manhã deste domingo (1), Bolsonaro passou por avaliação médica com Macedo e o cardiologista Leandro Echenique no Aeroporto de Congonhas. Depois, o presidente seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, na Zona Leste da capital paulista, para acompanhar um culto que deve durar 2 horas.

O presidente se manifestou em seu Facebook e citou “10 dias de férias” para recuperação. “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu Bolsonaro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.