Explosão em apartamento leva polícia a descobrir laboratório caseiro de drogas no Rio
Um incêndio permitiu que a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) localizasse, nesta quarta-feira (3) um laboratório caseiro de refino de drogas em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul da cidade. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e equipamentos usados para manipulação de entorpecentes. A descoberta se deu após denúncia de moradores.
De acordo com a PMERJ, os moradores do prédio denunciaram que o incêndio foi provocado pelo manuseio de substâncias químicas usadas para a produção de drogas. Os agentes do serviço de inteligência do Batalhão de Copacabana (19º BPM) foram responsáveis pela ocorrência.
O material apreendido foi encaminhado para a 13ª DP (Copacabana), que vai prosseguir com a investigação do caso.
O incêndio chegou a provocar uma explosão no imóvel, que fica na Rua Barata Ribeiro. Um homem ficou ferido e foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, em estado gravíssimo. O Estadão tentou contato com o hospital e o Corpo de Bombeiros, mas não teve resposta.
Em vídeos de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais, é possível ver que a explosão arremessa uma parte da janela. Em outra filmagem, um colchão e o que parece ser uma estrutura de ar-condicionado estão na rua, incendiados.
continue lendo
Brasil
Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus no interior de SP
Ônibus com 48 passageiros caiu em ribanceira na cidade de Cruzeiro
- São Paulo tem alerta de tempestade para este domingo; veja áreas afetadas Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões neste domingo Agência Brasil · há 1 dia
- Como fica o tempo em SP neste final de semana? Estadão Conteúdo · há 1 dia
- ETs? Estudo aponta oito planetas que podem conter vida extraterrestre Agência Brasil · há 1 dia