Jovem Pan
Publicidade

Bolsonaro diz que crise com Maia é ‘página virada’ e compara a uma ‘chuva de verão’

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, participa na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, da formatura de sargentos da Aeronáutica na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR)

Depois de dias de crise com o Legislativo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (28) que as recentes polêmicas protagonizadas por ele e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, são “página virada”.

Publicidade
Publicidade

Bolsonaro deu a declaração em entrevista nesta manhã após receber a comenda da Ordem do Mérito Judiciário Militar, em Brasília. Rodrigo Maia estava entre um dos homenageados, mas não compareceu.

Mesmo com as declarações entre ambos terem sido mais ríspidas nos últimos dias, Bolsonaro disse que esse tipo de situação “acontece” e classificou os episódios como “uma chuva de verão”. “Página virada, um abraço, Rodrigo Maia. O Brasil está acima de todos. Acontece, é uma chuva de verão”, afirmou Bolsonaro.

O presidente acrescentou ainda que “outros problemas virão, com toda a certeza”, mas ponderou: “pode ter certeza, na minha cabeça e na dele, o Brasil está acima de tudo e Deus acima de todos”.

Publicidade
Publicidade