Bombeiros encontram corpo de síndica de prédio que desabou em Fortaleza
Após a retirada do corpo de Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos, no início da tarde deste sábado (19), as buscas no local foram encerradas depois de mais de cem horas de trabalho do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros do Ceará encontrou o nono corpo debaixo dos escombros do Edifício Andrea, que desabou na última terça-feira (15), em Fortaleza. O corpo que foi retirado no início da tarde deste sábado (19) é da síndica Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos, a última vítima do desabamento do prédio, localizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
Após a localização do corpo, os bombeiros encerraram a operação de buscas.
“Em nome do Corpo de Bombeiros e da sociedade cearense, que sabemos que estava consternada, declaramos, agora, oficialmente encerradas as buscas”, afirmou o coronel Eduardo Holanda, que comandou a operação de resgate por mais de cem horas.
Ainda na manhã desta sábado, o oitavo corpo, de um cuidador de idosos, também foi encontrado e removido dos escombros do prédio. A oitava vítima do desabamento era José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos, que trabalhava para Vicente de Paula e Izaura Marques Menezes, também mortos no desastre.
Veja quem são os mortos no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza:
- Frederick Santana dos Santos, de 30 anos
- Izaura Marques Menezes, de 82 anos
- Antônio Gildasio Holanda, de 60 anos
- Nayara Pinho Silveira, de 31 anos
- Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos
- Rosane Marques de Menezes, de 56 anos
- Vicente de Paulo Vasconcelos de Menezes, de 86 anos
- José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos
- Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos
*Com informações do Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.