Busca por corpos na Muzema entra no oitavo dia; três pessoas estão desaparecidas

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2019 13h36
JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Bombeiros esperam encontrar os últimos três desaparecidos ainda na tarde desta sexta-feira, 19

A busca por vítimas nos escombros de dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, completa oito dias nesta sexta-feiras, 19.

Três pessoas ainda estão desaparecidas. Os bombeiros informaram que trabalham com a perspectiva de encontrar esses três corpos ainda nesta tarde.

Cerca de 100 homens participam das buscas. O último corpo resgatado foi encontrado na quinta-feira, 18, pela manhã e pertencia a uma mulher.

Até o momento, o número de mortos no desastre chega a 20 pessoas, das quais 18 óbitos ocorreram no local. Duas pessoas morreram nos hospitais para onde foram levadas. A tragédia deixou oito pessoas feridas.

Na manhã desta sexta, a polícia do Rio informou a prisão de três pessoas investigadas pela tragédia. Os imóveis da região são controlados por milicianos, e a Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) está atuando na apuração das circunstâncias do desabamento.

*Com Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.