Após sentir dores no peito, Caiado faz implantação de stent

Ainda na noite desta quarta-feira (9), o governador de Goiás foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por decisão da família

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2019 20h50 - Atualizado em 10/10/2019 20h50
Andre Corrêa/Agência Senado Andre Corrêa/Agência Senado Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, é transferido para Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores no peito

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), de 70 anos, foi submetido a implantação de um stent, após ser transferido do Hospital do Coração, em Goiânia, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (9).

Na tarde da quarta, Caiado sentiu fortes dores no peito durante o trabalho e foi encaminhado ao hospital pouco depois, onde foi internado. A possibilidade de infarto, no entanto, foi descartada após a realização de exames laboratoriais e de imagem no Hospital do Coração.

Apesar do quadro estável, por decisão da família do governador, houve a transferência de hospitais para realização de nova bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo o boletim médico do Sírio Libanês, divulgado na tarde desta quinta, Caiado passou por “uma angioplastia com a implantação de um stent. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta nos próximos dias.”

O governador segue internado, acompanhado pela equipe do Dr. Roberto Kalil Filho.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.