Jovem Pan
Publicidade

Capotamento deixa cinco feridos na Zona Sul de SP

Um veículo capotou na manhã desta quarta-feira (14) na Ponte Santo Dias da Silva, conhecida como Ponte do Socorro, na zona sul de São Paulo. Cinco pessoas ficaram feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 5h30 e seis viaturas do Corpo dos Bombeiros foram enviadas ao local. Relatos iniciais apontam que o veículo trafegava em alta velocidade e bateu contra uma mureta após o capotamento.

Uma das vítimas, de 32 anos, sofreu trauma abdominal e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da USP. A segunda é uma mulher de 20 anos. Não se sabe para onde ela foi levada. Um homem de 40 anos com trauma cervical e uma mulher de 24 anos com trauma abdominal foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso mais grave é de uma mulher de 20 anos que teve parada cardiorrespiratória e foi conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que duas faixas da ponte no sentido centro e uma no sentido bairro estão ocupadas no momento. Neste momento, equipes da empresa trabalham para tentar remover o carro da via.

O trânsito é intenso na região e por volta das 7h15 a pista registrava 0,3 km de congestionamento. A situação é pior para quem segue pela avenida Atlântica em direção à ponte. Com os ônibus parados nos corredores exclusivos, muitos passageiros preferiram descer e seguir a pé pela via.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Publicidade
Publicidade