Jovem Pan
Publicidade

Chuva deixa SP em estado de atenção e provoca transtornos na região metropolitana

SP - CHUVA-ALAGAMENTO-SP - GERAL - Forte chuva causa alagamento em pontos da Avenida Roberto Marinho em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (27), causando transtornos aos pedestres e veículos. 27/11/2019 - Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A chuva que atingiu São Paulo na tarde desta quarta-feira (27) deixou todas as regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Além de alagamentos e quedas de árvore, uma criança ficou ferida em um desabamento, no município de Cotia.

Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender a criança, que teria sido atingida por um desabamento de telhas. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a criança já havia sido socorrida por moradores.

Até as 18h, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de 80 árvores Na Rua Juriti, em Moema, uma árvore caiu sobre uma residência.

A CGE também registra a iminência de transbordamento no Córrego Morro do S, no Campo Limpo, zona sul. A CET registrou, às 18h05, 104 km de lentidão na cidade.

Segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, o tempo segue instável nas próximas horas, com chuvas variando de intensidade e atuando durante a noite e madrugada.

*Com Estadão Conteúdo

Publicidade
Publicidade