Confiante na vitória de Doria, FHC vota e ouve gritos de “golpista”

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2016 17h03
SP - ELEIÇÕES/FERNANDO HENRIQUE CARDOSO - POLÍTICA - O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso vota no colégio Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP), neste domingo (2). 02/10/2016 - Foto: SUAMY BEYDOUN/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO SUAMY BEYDOUN/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Fernando Henrique Cardoso vota e confia na vitória de Doria

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso votou por volta das 15h30 no colégio Senhora do Sion, em Higienópolis, zona oeste da capital paulista. O tucano disse estar confiante na vitória de João Doria, candidato do PSDB, à prefeitura de São Paulo.

Depois de registrar seu voto, FHC foi atingido por gritos de “golpista” no colégio. Mantendo a calma, ele afirmou que esse tipo de reação é “normal”, vindo de “militantes” de outros partidos. Logo em seguida, eleitores bateram boca na porta do local.

Na manhã deste domingo (2), Fernando Haddad (PT) acompanhou o voto de Gabriel Chalita na mesma escola de FHC. Eduardo Suplicy também esteve no colégio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.