‘Destino colocou a Temer desafio de retomar primavera de democracia’, diz Alckmin

  • Por Estadão Conteúdo
  • 04/07/2016 10h26
Com a proposta de revitalizar o centro de São Paulo e atender a demanda de moradia, o governo paulista acaba de anunciar a concessão do terreno 18 mil m² da antiga rodoviária para construção de habitações populares através de Parceria-Público-Privada, a PPP. Foto: Ciete Silvério/ A2imgGeraldo Alckmin

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (4), que o destino colocou nas mãos do presidente da República em exercício Michel Temer (PMDB), “o desafio de retomar a primavera da democracia, crescimento e paz” O tucano ressaltou que o mandatário terá seu apoio nessa tarefa.

A declaração foi dada na abertura do Global Agribusiness Forum, evento que reúne representantes de 40 países. Na abertura do evento, as principais entidades do setor lançaram um manifesto de apoio a Temer, elogiando a montagem do seu ministério e cobrando o avanço de reformas estruturais.

Além de Alckmin, também estiveram presentes ao encontro diversos ministros e o governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).