Dez criminosos que participaram de ataque em Uberaba são presos
As sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, que eram mantidas como reféns, foram liberadas sem ferimentos
Parte dos criminosos que cercaram a região de Uberaba, em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (27), se entregou no início da tarde. Até o momento, dez foram presos.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, alguns integrantes do grupo são de cidades do interior de São Paulo, entre elas Campinas. Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos vários fuzis, inclusive um .50, munição e coletes.
As sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, que eram mantidas como reféns, foram liberadas sem ferimentos.
Os criminosos presos foram encaminhados para a sede da 5ª Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp). Eles serão ouvidos durante a tarde pela Polícia Civil. Em seguida, serão encaminhados ao presídio.
Cerco-bloqueios estão montados em todas as rodovias da região no intuito de capturar mais suspeitos. Helicópteros também estão sendo utilizados nas buscas.
O ataque
Na madrugada desta quinta-feira (27), um intenso tiroteio, que durou mais de uma hora, assustou moradores em Uberaba, em Minas Gerais. Assaltantes tentaram arrombar um banco e, ao fugirem, trocaram tiros com a polícia.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram barulhos de tiros nas ruas de Uberaba.
Tiroteio em Uberaba mg pic.twitter.com/TGC7aUVEZq
— Fernando e Andrezza (@fefeeandrezza) June 27, 2019
Trem tá feio aqui em Uberaba…? #uberaba pic.twitter.com/vFNGFBh0St
— Leandra Berenice Da (@LeandraBerenic1) June 27, 2019
Uberaba está há mais de uma hora e meia debaixo de forte tiroteio. São 4:50 da manhã e parece que estouraram diversos bancos. É muito tiro e explosão ??? pic.twitter.com/4T7RIQU9bA
— Jacob Salomão (@jacobsalomao) June 27, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.