‘Deixo no passado divergências’, diz Weintraub sobre Bebianno
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou sua conta no Twitter para manifestar condolências pela morte do ex-secretário geral da Presidência Gustavo Bebianno, que morreu neste sábado (14) no Rio de Janeiro.
Weintraub afirmou “deixar as divergências no passado” e desejou que Bebianno “esteja em paz em um lugar melhor”.
Nesse momento, deixo no passado divergências. Manifesto meus sentimentos à família e desejo que ele esteja em paz, em um lugar melhor. pic.twitter.com/3QvDuq5WHq
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 14, 2020
Gustavo Bebianno, que foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro à presidência e ex-secretário geral, foi exonerado do cargo no ano passado. O ex-ministro faleceu neste sábado, na cidade de Teresópolis, após sofrer um infarto fulminante.
Doria: ‘O Rio perde, o Brasil perde’
Além de Weintraub, outras autoridades também manifestaram condolências pela morte. João Doria (PSDB), governador de São Paulo, usou o Twitter para registrar o seu pesar.
“Com profundo pesar recebi a notícia da morte de Gustavo Bebianno. Seu falecimento surpreende a todos. O Rio perde, o Brasil perde. Bebianno tinha grande entusiasmo pela vida e em trabalhar por um País melhor. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor”, publicou.
Com profundo pesar recebi a notícia da morte de Gustavo Bebianno. Seu falecimento surpreende a todos. O Rio perde, o Brasil perde. Bebianno tinha grande entusiasmo pela vida e em trabalhar por um País melhor. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor.
— João Doria (@jdoriajr) March 14, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.