Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos foi para a Rússia antes de mandado de prisão
Eduardo Fauzi, acusado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo ataque à sede da produtora Porta dos Fundos, no último dia 24, embarcou em um voo para Moscou, na Rússia, no domingo (29). As informações são da TV Globo.
De acordo com a polícia, Fauzi pegou um voo da Air France para Moscou, com escala em Paris, na tarde de domingo. Na segunda-feira (30), foi expedido um mandado de prisão contra ele. O suspeito desembarcou na capital francesa na manhã de segunda.
Só em 2019, o homem fez três viagens à Rússia. Ele teria uma namorada na capital do país. Segundo a publicação, Fauzi tem passagem de volta comprada para o dia 29 de janeiro.
A polícia pediu para que o nome do rapaz seja incluído na lista de procurados pela Interpol. Ele já é considerado foragido no Brasil.
Nesta terça-feira (1º), Eduardo Fauzi publicou um vídeo no YouTube em que critica o Porta dos Fundos pelo especial de Natal “A Primeira Tentação de Cristo”, exibido pela Netflix. Ele chamou os humoristas do grupo de criminosos pelas supostas ofensas a Jesus.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.