Elba Ramalho estreia bloco Frevo Mulher em São Paulo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 03/02/2018 18h09 - Atualizado em 03/02/2018 18h23
GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO Elba Ramalho e Alceu Valença fazem dueto especial na região do Ibirapuera

Idosos, crianças e até cachorros engrossaram o coro do bloco Frevo Mulher, de Elba Ramalho, em um clima alegre e calmo. A paraibana estreou seu cortejo na capital paulista em evento no parque Ibirapuera, na tarde desse sábado, 3.

Milhares de pessoas lotaram a Avenida Pedro Álvares Cabral para curtir sucessos do axé e do frevo. O cantor Alceu Valença se apresentou com o Bloco Bicho Maluco Beleza, e ainda fez um dueto especial com a cantora.

A organização se preparou bem para a ocasião. Não faltaram banheiros químicos, lixeiras, ambulantes e posto médico. Pensando nos foliões mais esquecidos, um dos patrocinadores do evento disponibilizou protetor solar para todos. O sol se escondeu em alguns momentos da farra, mas quando apareceu veio com tudo.

Mais cedo, a festa rolou na zona oeste. O Casa Comigo também levou uma multidão às ruas.

Crianças

Pela manhã, o Mamãe Eu Quero se encarregou, logo às 10 horas do sábado, de abrir alas para a folia de 2018 e preparar os futuros foliões, com muitos hits na Praça Irmãos Karmann, em Perdizes. A linha era toda familiar, unindo avós, pais, mães e principalmente as crianças, em meio a serpentinas, confetes e espumas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.