Em vídeo, Michel Temer garante: “o Brasil não vai parar”

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2017 19h08
Brasília- DF 23-11-2016 Presidente, Temer durante Cerimônia de posse do ministro da Cultura, Deputado Roberto Freire Palácio do PlanaltoFoto Lula Marques/Agência PT Lula Marques/Agência PT Michel Temer - Agência PT

 Em meio à crise política que se aflorou na última semana, o presidente da República, Michel Temer fez um pronunciamento no qual garante: “o Brasil não vai parar”. No vídeo, publicado em suas redes sociais, Temer ressalta que as manifestações “ocorreram com exageros, mas deputados e senadores continuaram a trabalhar em favor do Brasil”.

O presidente destaca ainda a aprovação de sete Medidas Provisórias (MPs) ao longo dessa semana, bem como o avanço da reforma trabalhista. Temas como a regularização fundiária, o desperdício de dinheiro público e a liberação de mais de R$ 40 bilhões para saques das contas inativas do FGTS, também foram mencionados pelo presidente.

Ao final, Temer faz um especial agradecimento aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), além dos parlamentares da base aliada pelo empenho nas votações. Segundo o presidente da República, o trabalhou não parou, vai continuar e esse o único caminho que seu governo pretende seguir, que é colocar o Brasil nos “trilhos”.

Confira abaixo o pronunciamento completo de Temer:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.