‘Eu queria criticar o Onyx, mas não consigo’, diz Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 15h43
  • BlueSky
Antonio Cruz/Agência Brasil Ele parabenizou o ministro pelo trabalho feito para aprovar o texto-base da reforma da Previdência

“Eu queria criticar o Onyx, mas não consigo”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (5). Ele parabenizou o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, pelo trabalho realizado para aprovar na Comissão Especial da Câmara o texto-base que muda as regras de aposentadoria no Brasil.

“Eu hoje falei com Onyx e parabenizei mais uma vez. Eu queria criticar o Onyx, mas não consigo. Eu parabenizei ele mais uma vez pela sua ação no dia de ontem com relação à Previdência“, disse o presidente a jornalistas, após ser questionado sobre mudanças na Casa Civil.

Bolsonaro participou de solenidade de comemoração do 196º Aniversário da criação do Batalhão do Imperador e o 59º de sua Transferência para a Capital Federal. O evento foi realizado no Batalhão da Guarda Presidencial, em Brasília.

‘Fizemos a nossa parte’

Bolsonaro comentou, também nesta sexta, que o governo fez sua parte na aprovação do relatório da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara e que trabalhará para corrigir “possíveis equívocos” no plenário da Casa.

“Fizemos nossa parte. Entramos com o projeto, agora, o governo não é absoluto, não é infalível, algumas questões serão corrigidas, com toda certeza, junto ao plenário”, disse. “O comando agora está com o nosso presidente Rodrigo Maia. Tenho certeza que vamos conversar, podemos corrigir possíveis equívocos que porventura ocorreram até o momento”.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.