Ex-primeira-dama Marisa Letícia é cremada em São Bernardo do Campo

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2017 18h53
SP - MARISA LETÍCIA/CREMAÇÃO - POLÍTICA - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega com o cortejo trazendo o corpo da esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, ao Cemitério e Crematório Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, neste sábado (4). 04/02/2017 - Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO Estadão Conteúdo Ex-primeira-dama Marisa Letícia é cremada em São Bernardo do Campo

A ex-primeira-dama Marisa Letícia teve o seu corpo cremado na tarde deste sábado (4), no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A cerimôni contou apenas com familiares e amigos mais próximos.

O público ficou à espera do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acenou para eles dentro do carro, no lado de fora do cemitério. Meia hora depois, o petista foi à entrada do local para cumprimentar os presentes.

Após ficar dez dias internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, Marisa Letícia morreu na última sexta-feira (3), por complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico.

O seu velório teve início às 9h deste sábado e inicialmente foi reservado apenas para a família. A partir das 10h, o público pode ter acesso ao local, onde permaneceram até 15h30.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.