Falha técnica bloqueia 40 mil cartões do Bilhete Único em São Paulo

Segundo a SPTrans, o problema foi identificado na sexta-feira, 30, e profissionais da empresa estão trabalhando para solucionar a falha e atender os usuários prejudicados

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2023 10h33 - Atualizado em 03/07/2023 10h39
  • BlueSky
José Patrício/Estadão Conteúdo bilhete único Falha foi identificada na sexta-feira, 30, e continuou nesta segunda-feira, 3

Uma falha técnica nos sistemas da SPTrans causou o bloqueio de 40 mil cartões do Bilhete Único. A falha foi confirmada pela SPTrans, que informou que o problema foi identificado na sexta-feira, 30, e continua acontecendo nesta segunda-feira, 3. Em nota, a SPTrans informou que, desde que o problema foi constatado, suas equipes estão atuando para corrigi-lo. “Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos”, diz a empresa. A SPTrans também confirmou que um reforço nos postos de atendimento já foi solicitado. Nas redes sociais, usuários do transporte público reclamaram das falhas e criticaram a SPTrans por causa do transtorno.

Confira reclamações dos usuários:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.