Fernando Coelho acredita na privatização da Eletrobras mesmo após saída da pasta

  • Por Agência Brasil
  • 23/03/2018 15h02 - Atualizado em 23/03/2018 15h02
Fernando Frazão/Agência Brasil Ministro, que deixará a pasta no início de abril, vê a privação como boa para a empresa e melhor ainda para o setor elétrico e os consumidores

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, disse nesta sexta-feira (23) que mesmo depois de sua saída da pasta, em abril, será possível a aprovação de uma regulamentação no setor elétrico e a privatização da Eletrobras.

“A privatização vai ser boa para a Eletrobras, mas vai ser boa também para o setor elétrico e melhor ainda para o consumidor, que paga uma ineficiência que ele não faz ideia que existe dentro dessa nossa empresa”, disse, ao participar da abertura do Fórum de Debates Modernização do Setor Elétrico.

Durante seu discurso para empresários do setor de energia, o ministro se despediu e agradeceu dizendo que desde seu ingresso na pasta trabalhou para aprimorar o setor. “O melhor que conseguimos fazer foi criar ambiente, que é muito mais amistoso, sincero e próximo do que nós encontramos em maio de 2016. Mudou a forma de relacionamento, a forma do ministério [de Minas e Energia] poder se portar”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.