FHC rebate Roberto Jefferson e nega complô com Maia para ‘derrubar’ Bolsonaro
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso respondeu ao ex-deputado federal Roberto Jefferson, que, em entrevistas concedidas na última segunda-feira (20), acusou-o de ser “o maestro” de um suposto orquestramento contra o presidente da República Jair Bolsonaro.
Segundo Jefferson, FHC estaria coadunado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, e com os governadores João Doria (PSDB-SP) e Wilson Witzel (PSC-RJ) para tocar adiante um impeachment de Bolsonaro.
“Um ex-deputado fala em complô meu com Maia e Doria para derrubar Bolsonaro. Nada mais errado: não quero tal. Melhor ter paciência histórica. Respeito o voto popular. Discordar é normal, sem derrubadas. Coesão contra o vírus, é preciso. Não intrigas”, escreveu o ex-presidente em sua conta no Twitter, sem citar nominalmente Roberto Jefferson.
Em entrevista no Estadão um ex deputado fala em complô meu com Maia e Doria para derrubar Bolsonaro. Nada mais errado:não quero tal. Melhor ter paciência histórica. Respeito o voto popular.Discordar é normal, sem derrubadas. Coesão contra o vírus, é preciso. Não intrigas.
— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) April 21, 2020
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Moraes autoriza retomada de visitas a Bolsonaro; Flávio segue suspenso
O prazo para a volta das visitas, após proibição do ministro, acabou no dia 17 de agosto
- Lutador de jiu-jitsu, Diego Feltran morre em grave acidente de moto em SP Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Caso Master: PF mira mais diretores do BRB e pede prorrogação de prazo Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Advogado é preso após agredir filha de 6 anos dentro de elevador em SP Jovem Pan · há 15 horas
- Fim de semana em SP terá queda de temperatura; veja previsão Jovem Pan · há 15 horas