Filha de Queiroz se declara ao pai após prisão: ‘Te amo e isso nunca vai mudar’

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2020 17h52
Montagem sobre fotos/Reprodução À esquerda, a personal trainer Nathalia Queiroz; à direita, o ex-policial militar Fabrício Queiroz

Uma das investigadas no suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Nathalia Queiroz, filha do ex-policial militar Fabrício Queiroz, postou em uma rede social neste sábado, 20, que está sentindo falta do pai. Foi a primeira manifestação dela desde a prisão do ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro, ocorrida na última quinta-feira, 18, em Atibaia, no interior de São Paulo. “Pai, te amo e isso nunca vai mudar. Estou sentindo sua falta. Falta de te dar ‘bênção’ todos os dias. De sorrir e até de brigar com o senhor. Meu coração está despedaçado”, escreveu, em postagem no Instagram. Personal trainer de celebridades, Nathalia tem mais de 11 mil seguidores nesta rede social.

Postagem de Nathalia Queiroz em homenagem ao pai, Fabrício

Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio (MP-RJ) teve acesso, Nathalia e a mulher de Fabrício Queiroz criticaram o fato de o pai ainda continuar tentando se envolver na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro. Numa das mensagens, a filha de Queiroz chegou a dizer que o pai “não se cansa de ser burro”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.