Gilberto Kassab espera que presidente eleito “governe com tranquilidade”

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2014 10h02
Jovem Pan/Marina Ogawa Candidato ao Senado Federal

Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, votou na manhã deste domingo (26) na cidade de São Paulo e disse esperar que o vencedor da disputa entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) possa governar o país com tranquilidade, enquanto o lado derrotado realiza a fiscalização necessária dos atos no Palácio do Planalto.

O candidato derrotado para o Senado em 2014 disse esperar uma disputa acirrada entre Dilma Rousseff e Aécio Neves. “A expectativa é que nós tenhamos uma eleição disputada, é o que as pesquisas mostram. Ao final do dia, espero que o vencedor possa governar o país com tranquilidade e o perdedor possa fiscalizar o governo para que, assim, possamos seguir exercendo e praticando a democracia no Brasil”, afirmou. 

Líder do PSD, Kassab garante que seu partido será atuante independentemente do vencedor nas urnas. “O PSD decidiu na sua convenção, em ampla maioria, o apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff. Portanto, se ela vencer, vamos ajudá-la a realizar o melhor governo possível. Se perder as eleições, vamos fiscalizar o governo eleito para que ele também possa fazer um bom trabalho”, finalizou.