Homem é encontrado morto na lança de grade de parque em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 09h09 - Atualizado em 02/10/2019 09h12
Reprodução Ainda não se sabe se o homem foi vítima de violência ou se morreu ao tentar pular as grades do parque localizado na Vila Zatt, na região de Pirituba.

Um homem foi encontrado morto, preso na lança de uma grade, no Parque Rodrigo de Gásperi, conhecido como Parque da Lagoa, na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira, 1º. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi achada já sem vida por volta das 7h30, com perfurações profundas. A lança atingiu a barriga do homem, próximo ao tórax.

Ainda não se sabe se o homem foi vítima de violência ou se morreu ao tentar pular as grades do parque localizado na Vila Zatt, na região de Pirituba.

A ocorrência no Parque da Lagoa foi registrada no 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto) e aconteceu dois dias depois de uma menina de 9 anos ter sido encontrada morta no Parque Anhanguera, também na zona norte, amarrada em uma árvore.

Nesta terça, a Polícia Civil informou que um garoto de 12 anos confessou ter assassinado Raíssa Eloá Caparelli Dadona.

O menino e a vítima moravam na mesma rua, no Morro Doce, também na zona norte da capital. Os vizinhos estão assustados com o homicídio e ainda céticos sobre a capacidade do garoto executar a ação de forma tão brutal – a menina foi encontrada pendurada pelo pescoço, com uma corda, e tinha o corpo bastante machucado.

*Com informações do Estadão Conteúdo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.