‘Incomodado’, Major Olímpio cogita deixar o PSL

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 06h22
Fátima Meira/Estadão Conteúdo senador major olimpio olhando para o lado. homem branco de cabelos brancos Senador disse que pode integrar o Podemos

O senador Major Olímpio (PSL-SP) afirmou, nesta terça-feira (27), que está pensando em sair do Partido Social Liberal (PSL). De acordo com o parlamentar, ele está “incomodado” com alguns aspectos da sigla e, portanto, pode deixá-la.

“Eu aprendi na vida que são os incomodados que se mudam. Então, se eu estou incomodado, devo me mudar”, disse.

Ele era presidente estadual do partido até abril do ano passado, mas deixou o comando na mão do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Desde então, Olímpio vem cultivando alguns atritos com a nova diretoria estadual.

Sem entrar em detalhes, ele alega apenas que vem tendo “alguns incômodos” que o levam a considerar essa saída do partido.

Segundo o senador, caso a saída da legenda do presidente Jair Bolsonaro se confirme, ele ficará sem partido, mas não nega a possibilidade de ir para outro partido, como o Podemos. “Lá todos são meus amigos”, contou.

Ele afirmou que não chegou a conversar ainda com os líderes do PSL sobre sua possível saída mas ressaltou que não precisa “pedir permissão a ninguém” para deixar a sigla.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.