Internado, Covas recebe visita de presidente da Câmara Municipal

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2019 18h27
Eduardo Carmim/Estadão Conteúdo Bruno Covas, prefeito de São Paulo

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma, visitou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na tarde desta quarta-feira (30). Covas está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 23 e foi diagnosticado com câncer no trato digestivo nesta segunda (28).

A visita de Tuma ao prefeito foi registrada em uma foto postada pelo presidente da Câmara Municipal no Instagram. Ainda nesta terça (29), Covas publicou um vídeo em suas redes sociais e afirmou que “vai vencer esse desafio”. Ele segue despachando do hospital.

“A cidade não pode parar e não tem como ficar em segundo plano. Tenho certeza que vamos conseguir tocar as duas coisas. Vamos vencer esse câncer e vamos continuar a governar a cidade de São Paulo”, disse o prefeito.

Durante a visita, Tuma tratou com o prefeito sobre projetos de lei que tramitam na Câmara. “São Paulo não para, o trabalho também não”, escreveu.  Covas, que era vice-prefeito, assumiu a prefeitura após João Doria (PSDB) vencer a disputa pelo governo do Estado de São Paulo. Quem assumiria a prefeitura em um eventual afastamento do atual prefeito é o presidente da Câmara Municipal.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.