Maia lê requerimento que pede fim das discussões sobre denúncia contra Temer

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/08/2017 12h24
Brasília - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, empossa no cargo de deputado dois suplentes que ocuparão vagas de titulares que se licenciaram. A economista Yeda Crusios no lugar de Nelson Machezan Júnior e Izaque Silva, no lugar de Bruno Covas (José Cruz/Agência Brasil) José Cruz/Agência Brasil No momento, os parlamentares argumentam a favor e contra o encerramento do debate

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pouco depois das 11h30 desta quarta-feira (2), o requerimento de líderes de partidos da base do governo para encerramento da discussão sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer. No momento, os parlamentares argumentam a favor e contra o encerramento do debate. A votação desse requerimento será nominal por determinação de Maia.

Mesmo que a discussão fosse encerrada agora, a denúncia contra Temer ainda não poderia ser colocada em votação. Isso porque são necessários 342 parlamentares em plenário para abertura da votação. Mas, pouco antes das 12h, apenas 300 deputados tinham presença registrada no plenário. Ao todo, 372 deputados estão na Casa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.