Michelle Bolsonaro visita Alvorada, acompanhada por Marcela Temer

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2018 14h36 - Atualizado em 21/11/2018 14h36
Ernesto Rodrigues/Estadão Conteúdo Futura primeira-dama visitou residências oficiais da presidência, em Brasília

A futura primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, visitou nesta quarta-feira (21) a esposa de Michel Temer, Marcela, no Palácio da Alvorada. Michelle conheceu toda a residência oficial do presidente da República, incluindo jardins e a capela que fica na lateral da construção.

Em seguida, a companheira de Jair Bolsonaro foi à Granja do Torto, imóvel de veraneio da Presidência, mais afastado do centro de Brasília. Nos últimos governos, o local – cercado por ampla área verde – passou a ser utilizado para reuniões.

Antes das visitas, a nova primeira-dama indicou que vai acabar escolhendo o local menor para morar, pois tem uma “filha pequena, de 7 anos”. “Quero um lugar mais confortável”, afirmou.

Atuação em programas sociais

Michelle Bolsonaro disse que deseja participar “ativamente” de programas sociais, já que mantém atividades ligadas a pessoas com deficiência e quer continuar esses trabalhos. Como exemplos, citou pessoas surdas e portadores de síndromes distintas.

“Era algo que eu já fazia antes de conhecer Jair”, afirmou, referindo-se ao marido, após deixar o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o gabinete de transição. Religiosa, ela indicou que compreende seu trabalho social como missão. “Deus colocou na minha vida.”

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.