Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna, foi escolhido ministro da Educação

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2018 16h05 - Atualizado em 21/11/2018 20h41
Agência Senado Agência Senado O educador Mozart Neves Ramos foi escolhido para ser o novo ministro da Educação no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL)

O educador Mozart Neves Ramos foi escolhido novo ministro da Educação no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. O anúncio será feito ainda nesta quarta-feira, 21, ou, no máximo, amanhã, segundo os portais dos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo.

A indicação foi feita por  Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, de quem Bolsonaro e seus aliados se aproximaram. Ramos é assessor de Viviane.

Sem filiação partidária, Ramos foi  secretário de Educação de Pernambuco. É formado em Química e também reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Em nota, o Instituto Ayrton Senna afirmou que Mozart “participará de mais uma reunião técnica, agora com Jair Bolsonaro, para dar continuidade à reunião feita com Onyx Lorenzoni na semana passada, na qual foram apresentados um diagnóstico e caminhos de melhoria para a educação brasileira”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.