Novos exames de brasileiros repatriados dão negativo para coronavírus, diz Caiado
Os 58 brasileiros estão em quarentena na Base Aérea de Anápolis, em Goiás
O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), informou nesta quarta-feira (19) que os novos exames realizados pelo grupo de brasileiros repatriados de Wuhan, epicentro do surto da Covid-19, deram negativo para a presença do novo coronavírus.
“Acabo de ser informado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que os 58 brasileiros em quarentena na Base Aérea de Anápolis passaram pelo terceiro teste e o resultado, mais uma vez, deu negativo. Graças a Deus, estão bem. Logo, logo poderão retornar às suas casas”, disse o governador pelo Twitter.
Acabo de ser informado pelo @lhmandetta que os 58 brasileiros em quarentena na Base Aérea de Anápolis passaram pelo terceiro teste e o resultado, mais uma vez, deu negativo. Graças a Deus, estão bem. 🙏 Logo, logo poderão retornar às suas casas.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) February 19, 2020
Os 58 brasileiros em quarentena na Base Área de Anápolis, em Goiás, incluem os 34 que moravam em Wuhan, além de médicos e tripulantes do voo de repatriação realizado pela Força Área Brasileira (FAB).
Nesta terça, o Ministério da Saúde informou que o país monitora cinco casos suspeitos do novo coronavírus. Outros 43 já foram descartados pelas instituições de Saúde.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.