Jovem Pan
Publicidade

Operação na Mangueira deixa quatro feridos, entre eles três PMs

RJ - RIO/MORRO DA MANGUEIRA/TIROTEIO - GERAL - Um tiroteio decorrente de operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro da Mangueira, na zona norte do Rio, deixou quatro pessoas feridas, dentre elas três policiais militares e um homem, que seria traficante, neste sábado (13). Moradores fizeram um protesto contra a operação e fecharam a Rua Visconde de Niterói, que dá acesso à favela. Os manifestantes atearam fogo em objetos e atiraram garrafas na calçada, mas foram dispersados por policiais da Tropa de Choque, que usou gás de pimenta. Moradores contaram à reportagem que três pessoas morreram na operação, daí a mobilização, a informação não foi confirmada pela Polícia Militar. Durante a ação, policiais desocuparam um prédio desativado do IBGE ao lado da favela. O edifício, abandonado há muitos anos, abriga famílias sem teto. Houve confusão. Mulheres e crianças foram retiradas à força e algumas pessoas foram levadas para averiguação. 13/01/2018 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Quatro pessoas ficaram feridas durante operação policial no Morro da Mangueira, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Entre os feridos estão três policiais militares.

Publicidade
Publicidade

O quarto ferido é um homem suspeito de entrar em confronto com os PMs. Ele foi levado ao Hospital Souza Aguiar.

Dos três policiais, dois ficaram feridos por estilhaços e o terceiro foi encaminhado com um ferimento grave para o Hospital Central do Exército.

Durante a operação, algumas pessoas desceram a comunidade e colocaram fogo em pedaços de madeira e de plástico, no meio da Rua Visconde de Niterói. O incêndio provocou o fechamento  da via.

Publicidade
Publicidade