Operação policial na Cidade de Deus termina com um morto e um ferido

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2019 20h46
Fábio Motta/Estadão Conteúdo Policiais Um jovem de 18 anos foi morto, e um homem de 51 anos foi atingido por quatro tiros nas costas

Uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, terminou com pelo menos uma morte e uma pessoa ferida na manhã deste domingo (22). Segundo informações do site G1, um jovem de 18 anos foi morto, e um homem de 51 anos foi atingido por quatro tiros nas costas.

De acordo com a polícia militar, homens do 18º BPM (Jacarepaguá) faziam uma operação na comunidade na tentativa de coibir o tráfico de drogas na região. A corporação diz que os PMs foram recebidos a tiros, o que deu início à uma troca de disparos entre policiais e criminosos.

Testemunhas afirmaram que Luiz dos Santos Eliziaro, de 51 anos, foi atingido enquanto buscava abrigo em uma padaria. Ele havia levado o sobrinho em casa e seguia para a igreja quando ouviu barulhos de tiros. A família contou que não havia operação policial em curso no momento em que ele foi baleado.

Primeiro, Luiz foi levado para a UPA da Cidade de Deus e, em seguida, transferido para o Hospital Loureço Jorge, onde está sendo operado.

A outra vítima foi identificada como Eduardo de Souza Araujo, de 18 anos. Ele foi encontrado após o confronto e chegou a ser socorrido ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola, munição e uma granada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.