Padilha anula nomeação de Giles Azevedo para novo cargo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 14/06/2016 09h15
Agencia Brasil Giles Azevedo

O ministro Eliseu Padilha anulou uma portaria, divulgada na última segunda-feira (13), que nomeou Giles Azevedo para o cargo de assessor especial da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Azevedo, que vem assessorando Dilma Rousseff desde quando ela era ministra de Minas e Energia, estava no cargo de secretário executivo do Gabinete Pessoal da presidente afastada desde maio. 

Ainda ontem, a Casa Civil esclareceu que, apesar da mudança de cargo, Azevedo continuará assessorando a presidente afastada e não atuará na equipe do ministro Eliseu Padilha, como sugeria a nova nomeação. Segundo o esclarecimento da pasta, a nomeação em uma outra função havia ocorrido apenas porque a anterior que Giles ocupava foi extinta na reorganização da estrutura da Presidência feita por Michel Temer. 

A portaria que torna sem efeito a nomeação de Giles Azevedo no novo cargo está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (14).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.