Partido Novo confirma pré-candidatura de Filipe Sabará à prefeitura de São Paulo
O partido Novo confirmou na última sexta-feira (16) o nome de Filipe Sabará como pré-candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. Sabará atuou diante da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo e até outubro esteve na presidência do Fundo Social do Estado de São Paulo.
Ainda de acordo com o partido, o pré-candidato a prefeito de São Paulo foi escolhido após processo seletivo aplicado pela sigla. Agora, o nome de Sabará precisará ser confirmado em convenção municipal do partido, realizada no ano que vem.
Segundo o site do partido Novo, o processo seletivo para escolha dos candidatos que poderão disputar as eleições em 2020 conta com três etapas. Na primeira fase, o candidato deverá preencher formulários online com informações pessoais e profissionais.
Na segunda etapa, o postulante deve se filiar ao partido Novo e pagar a taxa de inscrição de R$ 2 mil, além de participar de entrevistas realizadas por uma banca de avaliação formada por dirigentes e convidados do partido.
Durante a terceira e última etapa, os postulantes serão entrevistados por meio de videoconferência com membros do Diretório Nacional, Diretório Estadual, Diretório Municipal, Departamento de Apoio ao Candidato e Departamento de Apoio ao Mandatário.
Pelo Twitter, o Novo informou que Sabará “superou com sucesso todas as etapas do nosso processo seletivo, mostrando ter integridade, capacidade de gestão, de comunicação e preparo para estar à frente da gestão municipal de São Paulo”.
Filipe Sabará superou com sucesso todas as etapas do nosso processo seletivo, mostrando ter integridade, capacidade de gestão, de comunicação e preparo para estar à frente da gestão municipal de São Paulo.
— NOVO 30 (@partidonovo30) November 16, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.