PM do Rio reforça segurança nos arredores da casa de Paulo Marinho

A Polícia Militar do Rio de Janeiro reforçou as patrulhas nos entornos da casa do empresário Paulo Marinho, na zona sul da capital, a pedido do governador Wilson Witzel.
A decisão vem após o empresário ter denunciado ao jornal Folha de S.Paulo que o senador Flávio Bolsonaro, de quem é suplente, recebeu informações privilegiadas sobre a operação da Polícia Federal Furna da Onça, que teve o ex-assessor de Flávio Fabrício Queiroz como um dos alvos.
Pelo Twitter, Marinho afirmou que fez o pedido do reforço da segurança ao governador “em função de novas circunstâncias surgidas nas últimas horas”.
2/2) Em função de novas circunstâncias surgidas nas últimas horas, solicitei ao governador do RJ proteção policial à minha família e, após criteriosa análise das autoridades envolvidas, fomos atendidos.
Seguiremos firmes lutando pela verdade e pelo Brasil. Obrigado.— Paulo Marinho (@PauloMarinhoRio) May 17, 2020
Além de suplente de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho é ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, pai do senador. Ele é o atual presidente do PSDB no Rio de Janeiro e pré-candidato à prefeitura da capital fluminense.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.