Jovem Pan
Publicidade

Polícia Civil do RJ faz megaoperação na favela do Jacarezinho

RJ - OPERAÇÃO-COMUNIDADE-JACAREZINHO - GERAL - Polícia civil realiza uma grande operação na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta terça-feira (30), e tenta cumprir mandados de prisão contra traficantes e suspeitos de homicídios, entre eles os criminosos apostados como responsáveis pelas mortes do delegado Fábio Monteiro e do policial Bruno Guimarães Buhler, conhecido como Bruno Xingu. 30/01/2018 - Foto: JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A Polícia Civil faz uma megaoperação nesta terça-feira, 30, na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 300 policiais foram mobilizados para a ação, que tem apoio da divisão de homicídios e do grupo de combate ao tráfico de drogas da Polícia.

Publicidade
Publicidade

A operação realiza mandados de prisão contra traficantes e suspeitos de assassinatos. Entre os suspeitos estão pessoas que podem estar ligadas à morte do delegado Fábio Monteiro, ocorrida em 12 de janeiro. Ele foi encontrado assassinado dentro do porta-malas de seu carro.

Fábio Monteiro, de 39 anos, atuava na Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia, e suspeita-se que ele tenha sido morto por traficantes. O caso ocorreu dia 12 passado, bem perto do local em que o delegado trabalhava. Logo após o crime, policiais iniciaram uma operação na favela do Jacarezinho.

Desde então, a Polícia Civil tem realizado operações na comunidade para encontrar os responsáveis pelo crime.

Publicidade
Publicidade