Policia Civil fecha laboratório de drogas e prende quatro no ABC

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2018 10h01
Agência Brasil Ao todo, foram apreendidos 28,7kg de maconha e 12,7kg de cocaína

Na tarde da última segunda-feira (22), agentes da 1ª DISE, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, fecharam um laboratório de drogas no ABC paulista. Os policiais apreenderam 28,7 kg de maconha e 12,7 kg de cocaína. Quatro pessoas foram presas, entre elas o suspeito que indicou o local após ser preso em flagrante.

Pelo menos quatro imóveis eram utilizados para a embalagem e distribuição das drogas. Os agentes chegaram ao primeiro endereço, na avenida Guaratinguetá, em Santo André, após seguirem um suspeito de trágico de drogas já investigado pela DISE. O homem parou em um supermercado e foi abordado pelos policiais, ocasião em que revelou os endereços.

No apartamento da avenida Guaratinguetá foram encontrados 31 tijolos de maconha em um freezer, além de porções de cocaína. Em outro endereço, na avenida Queiroz Filho, duas máquinas de contar cédulas, sacos de elásticos e cerca de R$260 foram apreendidos. O último endereço na área urbana ficava na rua Sud Menuci. Os agentes encontraram no local porções de cocaína dentro do porta malas de um carro e dentro do imóvel.

O último endereço indicado levou os policiais a uma chácara na rua Carlos Nóbrega Teixeira. Foi lá que os agentes encontraram três máquinas utilizadas para cortar e armazenar drogas junto a entorpecentes embalados e prontos para venda.

Um segundo homem apareceu na chácara durante as buscas e foi preso em flagrante. Outros dois suspeitos também foram presos posteriormente. Os policias chegaram a eles a partir dos registros de um carro encontrado no local. Todos os quatro responderão por tráficos de drogas e se condenados podem cumprir de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado, semiaberto ou aberto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.