Polícia Civil investiga a morte de norte-americana em Paraty

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2019 11h51
Divulgação/Polícia Civil Cantora americana é encontrada morta em Paraty Exame toxicológico será realizado na tentativa de descobrir a causa da morte de Danielle Davila

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da norte-americana Danielle Davila, de 32 anos, encontrada morta em uma pousada em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no último domingo (23). De acordo com a 167ª Delegacia de Polícia (Paraty), que está investigando o caso, está sendo aguardada a conclusão do exame de necropsia para determinar a causa da morte.

O corpo da mulher foi encontrado na cama, coberto e sem sinais aparentes de violência, em um quarto de uma pousada no bairro de Jabaquara. Uma perícia foi realizada no local.

O exame toxicológico pode determinar se houve envenenamento, uso de drogas ou se a mulher foi vítima de algum mal súbito. A polícia informou que “diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento”.

De acordo com testemunhas, Danielle era cantora e se apresentava em bares locais. O consulado dos EUA já foi contatado. Parentes da mulher são esperados nesta quarta-feira (26) para o reconhecimento do corpo, que se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade próxima a Paraty.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.