Ponte desaba no Pará após pilar ser atingido por balsa; assista

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2019 10h53 - Atualizado em 06/04/2019 10h54
ReproduçãoO governador Helder Barbalho sobrevoou a área e compartilhou um vídeo nas redes sociais

Na madrugada deste sábado (6), parte da estrutura da ponte do rio Moju, que fica na altura do quilômetro 48 da Alça Viária, no Pará, desabou após ter um de seus pilares atingidos por uma balsa. De acordo com informações preliminares do Centro Integrado de Operações (Ciop), dois carros passavam pela ponte no momento do acidente.

Ainda não há informações sobre feridos.

O desabamento aconteceu por volta das 2h. Pela manhã, o governador Helder Barbalho (MDB) sobrevoou a área e compartilhou um vídeo nas redes sociais.

“Primeiros registros que temos sobre a queda da terceira ponte do Moju, depois de ser atingida novamente por uma balsa. Neste momento sobrevoando a área com Cel. Dilson da PM, Cel. Hayman e o secretário de Segurança Ualame Machado. Vamos buscar soluções para que isso se resolva o mais rápido possível. Logo mais informo vocês das providências que serão tomadas pelo Estado”, escreveu.

Assista aqui:

Em 2014, outra parte da Alça Viária desabou sobre o Rio Moju devido a um acidente com balsa. Na ocasião, a embarcação também colidiu com um dos pilares.