Posse e ‘Fora, Bolsonaro’ concorrem entre assuntos do momento no Twitter

Publicações enaltecendo a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, concorrem com comentários criticando o futuro presidente neste momento no Twitter. As expressões #PossePresidencial e #Fora Bolsonaro estão entre os assuntos do momento no Brasil e no mundo, de acordo com a rede social.

  • Por Jovem Pan
  • 01/01/2019 16h13
Marcelo Camargo/Agência Brasil Populares aguardam na praça dos três poderes, a cerimônia de posse do Presidente eleito, Jair Bolsonaro em Brasília.

Publicações enaltecendo a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, concorrem com comentários criticando o futuro presidente neste momento no Twitter. As expressões #PossePresidencial e #ForaBolsonaro estão entre os assuntos do momento no Brasil e no mundo, de acordo com a rede social.

Entre os internautas brasileiros, há destaques para o desfile do cortejo presidencial. “Vejo a #PossePresidencial pela TV, e não consigo enxergar nenhuma bandeira vermelha no meio da população. Esse é o melhor começo que poderíamos ter para o nosso País”, escreveu o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. As publicações críticas com maior repercussão, por outro lado, defendem “resistência” ao novo governo.

#PossePresidencial

#ForaBolsonaro

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.