Prateleiras de supermercado desabam e deixam um morto e feridos no Maranhão; assista

O óbito confirmado é de uma das colaboradoras do local, identificada como Elaine Rodrigues

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2020 10h02 - Atualizado em 03/10/2020 14h33
Reprodução/Jovem PanO acidente foi gravado por câmeras de segurança e as suspeitas são de que tenha sido causado por uma empilhadeiras

O desabamento das prateleiras com produtos em no Supermercado Mateus, que pertence à maior rede varejista do Maranhão, em São Luís, aconteceu por volta das 21h14 da sexta-feira, 2, e deixou um morto e pelo menos oito feridos. O óbito confirmado é de uma das colaboradoras do local, identificada como Elaine Rodrigues, que estava trabalhando no local na hora do desabamento e morava no Bairro Cantinho do Céu.

O acidente foi gravado por câmeras de segurança e as suspeitas são de que tenha sido causado por uma empilhadeira, que causou um efeito dominó. Elaine foi resgatada já sem vida e o corpo foi encaminhado ao IML. O governador do Maranhão, Flavio Dino, publicou em seu perfil no Twitter na manhã deste sábado, 3, que a equipe de bombeiros do estado finalizou os trabalhos no local do acidente. “Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação”, escreveu Dino.