Jovem Pan
Publicidade

Prefeito de Belford Roxo e esposa, deputada, sofrem atentado a tiros

O prefeito de Belford Roxo (RJ), Wagner dos Santos Carneiro (MDB) sofreu um atendado a tiros de fuzil na tarde desta sexta-feira (15), ao retornar da inauguração de uma creche, no bairro de Santa Tereza, na capital fluminense. Waguinho, como é conhecido, estava acompanhado da esposa, deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ).

Publicidade
Publicidade

O casal não ficou ferido, mas o carro da parlamentar ficou com marcas de tiros. De acordo com a prefeitura, o ataque aconteceu na Avenida Automóvel Clube, perto de uma rodoviária, em Belford Roxo. O veículo – uma Hilux blindada – foi atingido por apenas um tiro na porta do motorista. Os disparos teriam partido do Morro da Caixa D’água.

A assessoria da Polícia Militar confirmou a informação e acrescentou que, no mesmo horário, um homem foi atingido por estilhaços na perna, quando passava pelo mesmo endereço. A vítima foi socorrida à uma unidade de pronto atendimento e não corre risco de morrer. O caso foi registrado na 54ª Delegacia Policial (Belford Roxo).

Boca de urna

No segundo turno das últimas eleições, Waguinho foi flagrado fazendo boca de urna em um colégio de Belford Foxo e fugiu ao se deparar com uma promotora eleitoral, que registrou a ocorrência em delegacia, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro. A assessoria, na época, negou que ele tenha cometido crime.

*Com informações da Agência Brasil

Publicidade
Publicidade