Protestos pró e contra impeachment têm discussão na Av. Paulista; veja

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2016 22h32
Fernando Martins/Jovem Pan Manifestantes pró-impeachment na Paulista - Jovem Pan

Manifestantes pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff protestam na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a sessão que discute a admissibilidade do processo no Senado.

Entre as ruas Itapeva e Pamplona encontram-se cerca de 200 manifestantes favoráveis ao impedimento da presidente. Eles contam com telões que passam os discursos do Senado e infláveis represnetando Dilma e o ex-presidente Lula. Entre a Alameda Casa Branca e a Rua Peixoto Gomide estão os manifestantes contrários ao impeachment.

A Polícia Militar deixou o quarteirão entre a Alameda Casa Branca e a Rua Pamplona como forma de contenção para evitar conflito. No entanto, o repórter Fernando Martins flagrou um momento em que manifestantes se cruzaram em lados opostos aos destinados.

A Tropa de Choque teve de intervir, porque um manifestante começou a xingar os policiais. Este foi preso. Manifestantes pró-impeachment viram a situação e romperam o cordão de isolamento. Com a confusão, a polícia usou spray de pimenta para conter os manifestantes.

Confira abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.