Após nova provocação de Lula, Moro diz que não debate com ‘condenados por corrupção’
O petista disse que estava ‘provocando’ o ex-ministro e o procurador Deltan Dallagnol para um debate ao vivo
![](https://jpimg.com.br/uploads/2020/04/o-agora-ex-ministro-da-justica-e-da-seguranca-publica-do-brasil-sergio-moro.jpg)
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro respondeu nesta quinta-feira (11) uma nova provocação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Desta vez, o petista afirmou, no Twitter, que está provocando o ex-juiz da Lava Jato e o procurador Deltan Dallagnol “para debater ao vivo”.
Ele ainda diz que “é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”. Também no Twitter, Moro respondeu: “Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.
Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas. pic.twitter.com/bB3VoqhYK6
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 11, 2020
No final do ano passado, durante discurso na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, Lula afirmou que “duvidava” que o presidente Jair Bolsonaro, Moro, Paulo Guedes e Dallagnol dormissem “com a consciência tranquila”.
Na ocasião, Moro, que condenou o ex-presidente no processo do triplex no Guarujá, escreveu: “Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.